segunda-feira, 4 de julho de 2011

PROMOÇÃOEMCENA

| Promoção Relâmpago: Galeria do Livro & Arte + UFBAEMCENA

A Mostra Universitária de Artes - UFBAEMCENA em parceria com a Galeria do Livro & Arte sorteará para o público do evento, através das redes sociais: twitter e facebook, um vale-livro da editora Cosac Naify no valor de R$50,00 a ser retirado na Galeria do Livro & Arte do Espaço Unibanco de Cinema Glauber Rocha. A proposta consiste em promover a leitura e um contato mais profundo com o universo da arte, uma proximidade com o meio artístico que para o sorteado será como uma continuidade do evento em suas próprias mãos.

| Como participar

Para participar é muito fácil. Veja as instruções:

Dê RT, siga @ufbaemcena e concorra a um vale-livro de R$50,00
a ser entregue pela @GaleriadoLivro no dia do evento.

Aproveite para também adicionar e curtir nossa página no Facebook.

| Término do sorteio e divulgação do resultado

O sorteio será encerrado às 12:00 do dia 07/07 e o resultado será divulgado durante o evento.
Caso o sorteado não se apresente no momento da divulgação
serão realizados novos sorteios neste mesmo dia.

2 comentários:

  1. Puxa, eu pensei que a promoção era para dar oportunidade às pessoas que gostam de se expressar artisticamente e que não puderam se inscrever no evento. Gosto muito de cantar e queria mostrar o meu talento para o público. Como faz? A minha voz é linda e dizem que lembra muito a de Fábio Júnior. Além da voz, tenho o nome parecido com o dele: Raulino Júnior/ Fábio Júnior, quase ali, né? Vou me inscrever na promoção e tenho que ganhar. Não quero nem saber! Caso contrário, denuncio os organizadores por marmelada. Kkkkkkkk! Briancadeiras à parte, quero parabenizar a todos envolvidos na produção deste evento. Se Deus quiser, estarei lá para prestigiar os meus "irmãozinhos" de Produção Cultural. Tudo vai dar certo! Estou pressentindo que esta cena vai exigir os próximos capítulos, viu?! Kkkkkkkk! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Raulino por toda atenção e apoio prestado ao nosso evento. Contamos com a sua presença no dia 07/07, nos veremos por lá!!!

    Quanto a promoção não esquece de participar, será até o meio-dia de quinta-feira!!!

    Boa Sorte.

    ResponderExcluir